Vídeo: Criança de Catingueira é 'agredida', possivelmente pelos pais, e revolta população; Conselho Tutelar está acompanhando caso

21/04/2021 - 20:13 - Policial

Compartilhe:
Vídeo: Criança de Catingueira é \'agredida\', possivelmente pelos pais, e revolta população; Conselho Tutelar está acompanhando caso

Foto de divulgação

 

O Blog do Jordan Bezerra teve conhecimento de um vídeo que está circulando, na tarde desta quarta-feira (21), nas redes sociais, sobretudo do pessoal da cidade de Catingueira-PB, região metropolitana de Patos.

 

No vídeo, gravado por uma pessoa da cidade, mostra uma criança aos gritos, chorando muito, e ao que parece estar de castigo, de joelho no muro da sua casa, em pleno sol quente e sem roupa. Tais cenas têm chocado e revoltado muitos, não só do município, mas a  todos que já assistiram às imagens.

 

Os maus-tratos (castigo como mostrou o vídeo) à criança de sexo feminino, de aproximadamente de 8 anos, segundo apurou o Blog. O fato ocorreu ontem (20).

 

Algumas pessoas relataram não que souberam responder com exatidão quem é o agressor da criança, mas, possivelmente, pode ser os próprios pais da criança. O caso está sendo investigado.

 

As imagens não mostram o momento das agressões físicas.

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com um membro do Conselho Tutelar de Catingueira, na tarde desta quarta(21), que confirmou o caso de possíveis maus-tratos à criança.

 

“Sim, e já está sendo resolvido. Conforme a lei, como se trata de uma criança, menor de idade, temos que manter o sigilo do caso”, afirmou o conselheiro.

 

Populares informaram ao Blog que a Polícia Militar esteve na casa da criança, na tarde dessa terça-feira (20).


 

Blog do Jordan Bezerra


Vídeos