Comando da PM desmente foto divulgada de arsenal bélico em Patos; veja

04/01/2022 - 20:52 - Policial

Compartilhe:
 Comando da PM desmente foto divulgada de arsenal bélico em Patos; veja

 

O ano de 2022 teve um início violento na cidade de Patos. Já no final de 2021 para a virada do ano, houve uma tentativa de homicídio no bairro do Jatobá e também, nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, houve um assassinato no bairro do Juá Doce.

 

Hoje, terça-feira (4), alguns sites e redes sociais divulgaram imagens de um verdadeiro arsenal de armas de alto calibre e potência como; AR 15, AK 47 vistas geralmente no Rio ou São Paulo, atribuindo as imagens a uma demonstração do poderio bélico de uma determinada facção contra outra na cidade de Patos.

 

Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta terça(4), com o Comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR II) de Patos e região, Coronel Campos, que afirmou que essas imagens não procedem, não são em Patos, são apenas montagens. Segundo ele, as imagens são no Rio de Janeiro ou no Espírito Santo, mas não em Patos.


Por fim, o  Coronel afirmou que a polícia está atenta, vigilante, fazendo diligências, e tranquilizou à população nesse sentido. Disse também que não é interessante ficar tocando terror na população, sem buscar informações das autoridades.

 

Blog do Jordan Bezerra