Professor universitário perde controle de carro e colide fortemente contra mureta e outro veículo, na BR-230, em Patos, na manhã desta terça (28)

28/03/2023 - 09:39 - Policial

Compartilhe:
Professor universitário perde controle de carro e colide fortemente contra mureta e outro veículo, na BR-230, em Patos, na manhã desta terça (28)

Carros colidem de frente em Patos, na BR-230, saída para Campina Grande

 

Um grave acidente foi registrado em Patos, na manhã desta terça-feira, dia 28, na BR-230, saída para Campina Grande. Dois carros colidiram frontalmente, em impacto que deixou os veículos com a parte da frente totalmente destruída.

 

Era por volta de 7h30min quando um professor universitário perdeu o controle do seu carro, um Hyundai HB20 branco, cruzou a pista contrária após bater na mureta da ponte e colidiu gravemente contra um veículo Toyota Yares branco. 

 

No momento do acidente, a BR-230 no trecho do acidente, ficou interditada, mas a pista foi liberada gradativamente pela equipe da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações do inspetor Christiano Hiroi, o fluxo já foi retomado. 

 

A mulher que vinha guiando o Toyota não teve ferimentos. Ele seguia para Santa Luzia, onde trabalha.

 

Já o professor, identificado como Jocielys Jovelino Rodrigues, seguia com destino a Patos. Ele está conciente, e foi socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. 

 

Com o impacto da colisão, o motor do HB20 foi lançado fora do veículo. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 


Fotos