Advogado Vilson Lacerda fala ao Blog após acidente que sofreu na tarde dessa quinta (11); Ouça

12/04/2024 - 14:51 - Policial

Compartilhe:
Advogado Vilson Lacerda fala ao Blog após acidente que sofreu na tarde dessa quinta (11); Ouça

Advogado Vilson Lacerda fala ao Blog após acidente que sofreu na tarde dessa quinta (11)

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril, o advogado Dr. Vilson Lacerda Brasileiro, de 66 anos, escapou ileso de um acidente automobilístico na Rua Solon Medeiros, no Bairro Monte Castelo, em Patos. Segundo relatos, o Dr. Vilson sofreu uma crise de hipoglicemia enquanto dirigia, perdendo momentaneamente a consciência.

 

 Conversando exclusivamente com o blog do Jordan Bezerra, o Dr. Vilson compartilhou que, como diabético, experimentou uma queda abrupta nos níveis de açúcar no sangue, resultando na colisão de seu veículo com um carro estacionado. Devido ao estado inconsciente, seu carro automático continuou avançando, atingindo mais dois veículos.

 

 Populares que testemunharam o acidente imediatamente prestaram assistência à vítima e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU agiu rapidamente, administrando 4 ampolas de glicose, o que possibilitou a recuperação do advogado.

 

 Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram presentes no local para garantir a segurança e conduzir os procedimentos habituais.

 

 Em declaração após o acidente, Dr. Vilson expressou sua gratidão pela ausência de ferimentos graves e ressaltou sua busca pelos proprietários dos veículos danificados para resolver questões materiais. Ele enfatizou sua reconhecida proteção divina e afirmou estar bem e retomando suas atividades gradualmente.
 

 

Ouça outros detalhes no áudio enviado à reportagem pelo advogado Vilson Lacerda:

 

 
Blog do Jordan Bezerra | Policial


Áudios

Advogado Vilson Lacerda fala ao Blog após acidente; ouça