Tragédia em Patos: policial civil mata homem e deixa outras 3 pessoas feridas, após desentendimento

13/04/2024 - 09:58 - Policial

Compartilhe:
Tragédia em Patos: policial civil mata homem e deixa outras 3 pessoas feridas, após desentendimento

Ewerton Diral (vítima de homicídio) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma tragédia envolvendo um policial civil da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas na madrugada deste sábado, dia 13 de abril.

 

O incidente ocorreu em frente ao Bar do Canal, localizado no bairro Novo Horizonte, em Patos, durante um desentendimento. Ewerton Diral foi alvejado por vários disparos de arma de fogo supostamente efetuados pelo policial civil identificado como Henrique. Apesar de ter sido socorrido para o Hospital Regional de Patos, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Além de Ewerton, outras duas pessoas, Francisco de Assis e Riccelly Weber, também foram baleadas e estão sendo tratadas no hospital. Informações sobre o estado de saúde delas não foram divulgadas.

 

No momento do incidente, um policial militar presente no local interveio atirando contra o policial civil na tentativa de contê-lo. O policial civil foi atingido, porém, seu estado não é considerado grave.

 

Após o ocorrido, o policial civil envolvido foi preso em flagrante, conforme informado pelo superintendente Regional da Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques. Ainda não foram divulgadas informações sobre a motivação por trás desse trágico incidente. 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Jornal Patoense