Delegado da Polícia Civil de Patos dá detalhes do caso de homicídio cometido por policial, que tirou a vida de Everton Diral; vídeo

13/04/2024 - 13:23 - Policial

Compartilhe:
Delegado da Polícia Civil de Patos dá detalhes do caso de homicídio cometido por policial, que tirou a vida de Everton Diral; vídeo

 

Uma tragédia envolvendo um policial civil da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas na madrugada deste sábado, dia 13 de abril.

 

O incidente ocorreu em frente ao Bar do Canal, localizado no bairro Novo Horizonte, durante um desentendimento. Ewerton Diral foi alvejado por vários disparos de arma de fogo supostamente efetuados pelo policial civil identificado como Henrique. Apesar de ter sido socorrido para o Hospital Regional de Patos, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Além de Ewerton, outras duas pessoas, Francisco de Assis e Riccelly Weber, também foram baleadas e estão sendo tratadas no hospital.

 

Baseado nesse fato, o delegado Rodrigo Monteiro, responsável pela Polícia Civil de Patos, a 15ª Delegacia Seccional, deu detalhes do ocorrido.

 

“De imediato, equipes de plantão da central de polícia se dirigiram até o local do fato, onde constatou-se que duas vítimas envolvidas no evento haviam sido socorridas para o Hospital Regional. Uma das vítimas foi identificada pelo nome de Evertone veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos. Uma segunda vítima trata-se de um policial civil, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Também durante as diligências verificou-se que esse policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um policial militar que também se encontrava no local e agiu para cessar aquela agressão. O policial militar foi ouvido pela autoridade policial plantonista, entregou sua arma de fogo, e agora o inquérito policial será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Patos”, esclareceu o delegado.

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra