Jovem que usou amiga de escudo humano no atentando de Mamanguape é assassinado a tiros em sua residência

14/04/2024 - 09:56 - Policial

Compartilhe:
Jovem que usou amiga de escudo humano no atentando de Mamanguape é assassinado a tiros em sua residência

 

Na noite da última quarta-feira, dia 10 de abril, um homicídio chocou os moradores do Conjunto Irmã Dulce, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Victor Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como Rafael de Nero. Ele ganhou destaque recentemente por um incidente ocorrido em fevereiro deste ano, mais especificamente no dia 4, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, onde usou uma jovem como escudo humano durante um atentado, o qual ele seria o suposto alvo.

 

Rafael, que havia se mudado recentemente para a área, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência, invadida por criminosos. Os atiradores dispararam cerca de 20 tiros contra ele. No local, a polícia encontrou um par de muletas, que Rafael usava devido a ferimentos sofridos no atentado anterior.

 

Em 4 de fevereiro, Rafael estava em um evento na cidade de Mamanguape quando foi alvo de uma tentativa de homicídio. Na tentativa de se proteger, ele usou Tainá Silva de Lima, de 20 anos, como escudo humano. Infelizmente, Tainá foi atingida pelos disparos e faleceu no local. Rafael também foi baleado e levado para o Hospital Regional de Mamanguape, naquela ocasião.

 

Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e o inquérito está em andamento na Delegacia de Mamanguape, sob a responsabilidade do delegado Sylvio Rabelo. Há suspeitas de que o alvo original dos criminosos fosse um amigo de Rafael, que deixou o local pouco antes do incidente ocorrido em Mamanguape.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Notícia Paraíba