Criminalidade volta à cidade de Patos: mototaxistas têm motos roubadas durante assalto; Veja detalhes

16/04/2024 - 10:19 - Policial

Compartilhe:
Criminalidade volta à cidade de Patos: mototaxistas têm motos roubadas durante assalto; Veja detalhes

Criminalidade volta a imperar na cidade de Patos: mototaxistas têm motos roubadas durante assalto; Veja detalhes

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, Patos foi palco de dois assaltos a mototaxistas, deixando a população local em estado de alerta. Os incidentes ocorreram no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Rua Augusto dos Anjos, em horários distintos.


No primeiro caso, por volta das 13h10min, um mototaxista foi abordado por um homem descrito como preto, alto, vestindo camisa vermelha ou laranja. O suspeito solicitou uma corrida com destino à área próxima à Escola Coriolano, alegando a intenção de comprar um celular. No entanto, ao chegar ao local, o indivíduo sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e fugiu levando a moto e o celular da vítima.


Pouco tempo depois, por volta das 14 horas, outro mototaxista foi chamado para uma corrida até a mesma região. Ao chegar ao destino, foi surpreendido por um indivíduo armado que também anunciou o assalto, levando a moto e o celular da vítima.


A polícia está investigando os casos e ainda não determinou se o mesmo suspeito esteve envolvido em ambos os assaltos. As vítimas registraram queixa na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos.

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial