Gabinete do vereador Josmá Oliveira é violado na Câmara Municipal de Patos; Veja detalhes

17/04/2024 - 10:53 - Policial

Compartilhe:
Gabinete do vereador Josmá Oliveira é violado na Câmara Municipal de Patos; Veja detalhes

Gabinete do vereador Josmá Oliveira é violado na Câmara Municipal de Patos

 

O vereador Josmá Oliveira, da cidade de Patos, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra para comunicar que o seu gabinete na Câmara Municipal foi violado. Segundo o vereador, um homem entrou sem autorização no local e fez ameaças e intimidações a uma de suas assessoras parlamentares. 

 

O parlamentar disse que nessa terça-feira, dia 16, o seu gabinete foi invadido por um indivíduo não identificado ainda, mas denunciou através de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e pediu providências à mesa diretora da Câmara. Ainda segundo Josmá, está sendo intimidado, possivelmente, por conta das denúncias que vem fazendo frequentemente. 

 

"Informo a todos que o meu Gabinete na Câmara de vereadores de Patos foi invadido e uma assessora (esperou o momento que só tinha mulher) minha foi vítima de intimidação. Já informamos e cobramos providências por parte da segurança interna da câmara. Estaremos procurando a polícia para registrar queixa. Desde quando fui eleito sou alvo de todos os tipos de perseguições, ataques de ódio, fake news, intimidações e até ameaças, [até um funcionário do prefeito Nabor já tentou me ameaçar (fato registrado na polícia)]. Estaremos acionando várias pessoas na justiça por intimidação, calúnia e difamação. Não tenho medo de nenhum vagabundo desse", denunciou o vereador Josmá.

 

Sobre esse fato, a reportagem tentou contato com a presidente da Câmara, Tide Eduardo, mas não houve resposta até o momento. O Blog deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos.

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial