Jovem é agredida pelo namorado e fica com rosto coberto de sangue em Patos

16/11/2019 - 14:26 - Policial

Compartilhe:
Jovem é agredida pelo namorado e fica com rosto coberto de sangue em Patos

Milene Mayara foi agredida pelo namorado, na manhã deste sábado (16)

 

A jovem de Patos M. M, 15 anos, usou as suas redes sociais para denunciar que foi agredida pelo seu namorado, Rainner Victor Barreto da Silva, 20 anos, na noite de sexta  (15). Com o rosto ensanguentado devido ao soco que abriu o supercílio, ela denunciou que sofreu violência doméstica e que não se calaria diante do crime.

 

Na postagem do Instagram, ela declarou sua indignação com a violência sofrida e encorajou outras mulheres a não permanecerem caladas em casos de agressão.

 

“Não estou aqui para chamar a atenção. Eu vim para denunciar a violência doméstica. Vim denunciar relacionamentos abusivos. Não tenham medo de denunciar. Tenho certeza que 50% dos casos de mulheres que sobrem algum tipo de violência não são denunciados. Nenhuma mulher merece ser agredida”, lamentou a jovem.

 

M. M, disse ainda que se o companheiro tem coragem de agredir, pode fazer coisas piores. Ela pediu paz e respeito.

 

“Só quem passa ou até mesmo já passou por alguma agressão sabe o quanto é difícil. Se seu companheiro tem coragem de te bater, ele pode fazer algo muito pior. Não permita que homem nenhum encoste um dedo sequer em você. Merecemos paz, isso sim”, declarou a jovem agredida.

 

A Vítima recebeu o apoio de muitos amigos e até desconhecidos nas redes sociais. Nos comentários, pessoas parabenizam pela coragem de denunciar o caso de violência e pela motivação para que outras mulheres façam o mesmo.

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra tentou conversar com adolescente  para saber mais detalhes, mas ela preferiu não se pronunciar sobre o caso.


 

Blog do Jordan Bezerra