Empresário Estoécio Júnior diz estar pronto para compor chapa com Valone Dias, em Teixeira

06/05/2020 - 08:19 - Política

Compartilhe:
Empresário Estoécio Júnior diz estar pronto para compor chapa com Valone Dias, em Teixeira

Estoécio Júnior ao lado de Nego de Guri, prefeito de Teixeira-PB

 

O empresário Estoécio Júnior(MDB) participou do programa Ponto de Vista, com o jornalista Silvio Romero, nesta terça-feira (5), e praticamente confirmou que vai participar da chapa com Valone Dias (Republicanos) para a sucessão de Nego de Guri na prefeitura de Teixeira-PB, contando com o seu apoio e dos aliados da situação.

 

Estoécio Luiz do Carmo Junior - 37 anos - casado - formado em geografia - professor - especialista em educação ambiental- mestrado em gestão de recursos hídricos pela UFCG. Presidiu o PT em Teixeira por dois mandatos, exerceu o cargo de secretário municipal em Teixeira. Participa de trabalhos sociais na ONGs  Cepac - Centro de Educação Popular e  Ação Cidadã na região do semiárido paraibano, desde o ano de 2005.

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o empreário Estoécio Júnior, que confirmou o convite de Nego de Guri para a composição da chapa. Ele reafirmou o compromisso e disse estar à disposição do grupo para fazer a sua parte e contribuir com o desenvolvimento de Teixeira.

 

"Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade. Hoje nós colocamos o nome à disposição para compor chapa com o pré-candidato a prefeito Valone Dias, candidato a sucessão de Nego de Guri, e fui convidados pelo grupo político e estamos à disposição. É necessário que o processo democrático aconteça e estamos aqui para contribuir. Estamos trabalhando para fortalecer a chapa e acompanhando a evolução do meu nome por meio de pesquisas e a população tem respondido bem, o que me deixa seguro. Irei contribuir para que este projeto se torne realidade e que eu possa executar nossos projetos para Teixeira a partir de 2021", declarou Estoécio.



Blog do Jordan Bezerra