Pré-candidato de Malta, Igor Rosa, fala em continuidade do projeto político do prefeito Nael Rosa; escute

06/07/2020 - 09:32 - Política

Compartilhe:
Pré-candidato de Malta, Igor Rosa, fala em continuidade do projeto político do prefeito Nael Rosa; escute

Igor Rosa

 

 

O Pré-candidato a prefeito de Malta-PB, pelo PDT, Igor Rosa, confirmou ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde deste domingo(5), a manutenção do seu projeto polícito nas eleições de novembro, quando pretende assumir a sucessão do atual prefeito do município Nael Rosa.

 

 

Igor disse que o seu projeto vem sendo construído por meio de uma iniciativa popular, somada a base política do atual prefeito Nael Rosa, buscando o compartilhamento de ideias junto a comunidade, para dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado atualmente no município.

 

 

O pedetista destacou o incentivo que vem recebendo do eleitorado maltense, bem como a necessidade de construir um projeto administrativo junto a população do município, em continuidade ao trabalho que vem sendo executado atualmente.


 

Igor Rosa entende que o principal desafio a ser trabalhado pelo atual grupo de situação é estabelecer propostas que possam dar a segurança em relação ao trabalho a ser realizado no município, que tem vivenciado um bom momento administrativo.


 

Ele enfatizou que o trabalho do prefeito Nael Rosa vem sendo bem recebido pela população de Malta e a ideia é empreender o processo de continuidade que vem trazendo resultados positivos para o município. Escute;


 

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios

IGOR ROSA