Reviravolta em Matureia: oposição terá candidato a prefeito no pleito de 2020

31/08/2020 - 10:29 - Política

Compartilhe:
Reviravolta em Matureia: oposição terá candidato a prefeito no pleito de 2020

Reviravolta em Matureia: oposição terá candidato a prefeito no pleito de 2020

 

No início de agosto de 2020, circulou uma informação vinda da cidade de Matureia, região da Serra de Teixeira, dando conta de uma união entre a situação e a oposição, ou seja, seria candidatura única no município.

 

Entretanto, na noite deste domingo (30), o atual vice-prefeito de Matureia, Alexandre Alves (PTB), anunciou na imprensa que havia rompido com o prefeito Zé Pereira (Republicanos).

 

Segundo ele, tentou de todas as formas dialogar com o gestor, mas não foi possível manter a aliança, e o grupo político aliado ao vice-prefeito em reunião, ainda no domingo, definiu que Alexandre seria o representante da oposição para as eleições municipais de 2020, enfrentando Zé Pereira.

 

“Tal decisão se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos Matureenses,” comentou.

 

Alexandre explicou ainda que o município precisa de atualizar a forma de administrar o município, levando em conta o diálogo e a participação ativa da população. Ele lançou oficialmente seu nome à disposição do povo de Matureia.

 

A decisão de Alexandre reforça a democracia, pois dá ao povo matureense a possibilidade de analisar os candidatos e escolher o que considerar mais capacitado para gerir os destinos do município.


 

Blog do Jordan Bezerra | Política