Ex-prefeita Francisca Motta pode retornar a cena política de Patos no pleito de 2020

12/09/2020 - 15:12 - Política

Compartilhe:
Ex-prefeita Francisca Motta pode retornar a cena política de Patos no pleito de 2020

Francisca Mota

 

 

A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, poderá retornar a cena política da cidade de Patos nas eleições municipais de 2020.

 

 

Segundo apurou neste sábado(12), o Blog do Jordan Bezerra, Francisca poderá entrar em lugar de Lucinha Peixoto, (PCdoB), formando com o atual prefeito interino Ivanes Lacerda, a chapa que vai concorrer no pleito desse ano.

 

 

A possível entrada de Francisca se evidencia pela negativa do deputado Nabor Wanderley em assumir a cabeça de chapa em lugar de Ivanes, bem como pela negativa do professor Jacob Souto, que não aceita ser indicado como vice de Ivanes, segundo informações veiculadas nos meios de comunicação durante a semana.

 

 

Francisca Motta foi deputada estadual por 18 anos e governou Patos entre janeiro de 2013 e 2016. Ela foi afastada do comando da prefeitura por decisão judicial no dia 9 de setembro de 2016, devido a suspeita de superfaturamento em licitações e contratos da gestão.


 

Francisca Motta tem hoje 79 anos e, nos últimos anos esteve ausente dos principais momentos políticos da cidade de Patos. No entanto, ela reaparece está semana em vídeo gravado para o partido do Republicanos. 


 

 

Blog do Jordan Bezerra