Polêmica: prefeito de Catingueira, Dr. Odir, chama adversários de palhaços; veja vídeo

21/10/2020 - 09:40 - Política

Compartilhe:
Polêmica: prefeito de Catingueira, Dr. Odir, chama adversários de palhaços; veja vídeo

Polêmica: prefeito de Catingueira, Dr. Odir, chama adversários de palhaços

 

Chegando na reta final da corrida eleitoral 2020, os ânimos começam a se acirrar nas cidades pequenas, de modo especial na cidade de Catingueira, região metropolitana de Patos, depois de uma declaração do atual prefeito, Dr. Odir Borges (Republicanos), que em uma Live, na segunda (19), fez críticas pesadas à oposição, insultando de ‘palhaços’, além de outros adjetivos.

 

Dr. Odir teceu comentários depreciativos contra a oposição, o que gerou revolta e provocou indignação aos correligionários da oposição. Segundo eles, são opositores, mas é preciso haver respeito entre os candidatos.

 

“Eu considero a oposição de Catingueira como um circo. Tem os telespectadores, tem os palhaços, tem os mágicos, que tudo pra ele é possível; tem o bobo da corte, e tem a plateia para aplaudir, principalmente aos palhaços, é o que a turma mais gosta. Então acredito que todas essas críticas que foram feitas nossa repórter vai ver o que é Fake e ver o que é fato”, declarou o prefeito.

 

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o candidato a prefeito de Catingueira, Odir Borges (Republicanos), na manhã desta quarta-feira (21), para saber sobre essa sua declaração sobre o caso. O gestor se limitou a dizer: “veja o vídeo e interprete”.

 

Assista abaixo ao vídeo do comentário de Dr. Odir sobre os seus opositores políticos em Catingueira.

 


 

Após a repercussão do vídeo, vários apoiadores do candidato de oposição usaram as suas redes sociais para pedir respeito ao prefeito Odir Borges. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política