Hugo Motta comemora vitória de Arthur Lira na Câmara e defende vacina para todos e volta do auxilio emergencial

02/02/2021 - 17:07 - Política

Compartilhe:
Hugo Motta comemora vitória de Arthur Lira na Câmara e defende vacina para todos e volta do auxilio emergencial

Deputado Hugo Motta

 

O deputado Federal Hugo Motta (Republicanos) em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira (2), fez uma avaliação positiva da vitória do deputado Arthur Lira (PP-AL) para comandar a Câmara Federal.

 

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) foi eleito nesta segunda-feira (1º) presidente da Câmara dos Deputados e ficará no comando da Casa Legislativa pelos próximos dois anos, até 2023.

 

Lira obteve 302 votos, mais que o dobro do segundo colocado, Baleia Rossi (145 votos) e mais que a metade dos 505 votantes. Com isso, a vitória foi definida já no primeiro turno.

 

Hugo Motta defendeu o nome de Lira para suceder Rodrigo Maia (DEM).

 

Para o deputado, Arthur Lira representa a coletividade e vai tocar projetos fundamentais para a sociedade brasileira.

 

“Faço uma avaliação extremamente positiva da eleição do deputado Arthur Lira, uma vitória que representa a garantia da estabilidade, da harmonia entre os Poderes e, que os grandes problemas do país serão prioridades para esse biênio na Câmara dos deputados. Dentre essas prioridades, eu destaco duas; a 1ª  é a questão da vacinação, é preciso ter certeza que nossa população seja vacinada, que todo o nosso povo tenha acesso à vacina. E, a segunda prioridade, é a discussão sobre a volta do Auxilio Emergencial que é tão necessária para o povo nesse momento que ainda estamos em Pandemia”, afirmou Hugo Motta.

 

Por fim, o deputado disse que acredita que esses temas tão pertinentes serão debatidos na Câmara. Que os Poderes estão em harmonia para solucionar os problemas dos brasileiros.


 

Blog do Jordan Bezerra