Umberto Joubert poderá sair candidato a deputado estadual em 2022, mas diz: o momento é de trabalho

26/02/2021 - 14:45 - Política

Compartilhe:
Umberto Joubert poderá sair candidato a deputado estadual em 2022, mas diz: o momento é de trabalho

Umberto Jouberto poderá sair candidato a deputado estadual em 2022, mas o momento é de trabalho

 

 

O atual secretário de saúde de São Mamede, Umberto Joubert, poderá sair candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

 

 

Joubert, foi ouvido pelo jornalista Epitácio Germano, da Rádio universidade FM 105,1, e disse que o seu nome estará a disposição do seu partido no próximo ano, a depender de  receber o apoio popular para o desenvolvimento do projeto.

 

 

Ele considerou que 2021 será um ano de muito trabalho, e para 2022, muitas oportunidades continuarão abertas, embora defenda o mesmo projeto político do deputado federal Efraim Filho, presidente estadual do Democratas e do governador João Azevêdo, que deve disputar a reeleição no próximo ano.

 

 

Em 2020, ele foi candidato a vice-prefeito de Patos e receBeu mais de 20 mil votos na chapa encabeçada pelo candidato Ramonilson Alves, (Patriota).

 

O médico disse ao Blog do Jordna Bezerra na tarde desta sexta(26), que tem recebido muitas mensagens de apoio depois da matéria, que fala de uma possível candidatura dele ao cargo de deputado estadual.


"Fico feliz com isso, ter meu nome lembrado, mas digo a todos que acompanham o Blog, que o momento é de muito trabalho na missão como profissão, e, que só haverá uma definição sobre esse  tema em 2022, o mais é torcer e rezar para quem está exercendo mandato possa ajudar o povo verdadeiramnte", afirmou Umberto Joubert.


Blog do Jordan Bezerra 


Áudios

Umberto Joubert-Candidatura em 2022.mp3