Prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Matureia declaram apoio a Efraim Filho para senado em 2022

21/05/2021 - 11:34 - Política

Compartilhe:
Prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e  Matureia declaram apoio a Efraim Filho para senado em 2022

 

O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, recebeu essa semana apoio de mais cinco prefeitos do sertão, da região de Patos. Efraim foi o 1º aliado do governador João Azevedo (Cidadania) a lançar seu nome para concorrer a uma vaga no Senado Federal pela Paraíba, no pleito de 2022.

 

O deputado conversou com o Blog do Jordan Bezerra na manhã desta sexta-feira (21), e contou da satisfação de recebe apoio de prefeitos  de uma região tão importante. Disse que o trabalho continua sempre com muita humildade para ajudar aos municípios do seu estado.

 

“Estou muito feliz e agradeço, pois esses prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Matureia e outras lideranças reconhecem o trabalho do deputado Efraim. Cresce a minha responsabilidade de representá-los no Congresso. Farei isso com muita dedicação, sempre buscando verbas para cada município da minha Paraíba”, afirmou Efraim Filho.

 

Por fim, o deputado afirmou que o projeto rumo ao Senado, para o plóximo pleito, está com uma ótima aceitação, pois já são 90 prefeitos que declararam apoio a sua pré-candidatura nas eleições de 2022.

 
Blog do Jordan Bezerra | Política