Deputado Hugo Motta diz que obra do Aeroporto de Patos poderá ter início ainda neste semestre e destaca investimentos; ouça

03/02/2023 - 18:56 - Política

Compartilhe:
Deputado Hugo Motta diz que obra do Aeroporto de Patos poderá ter início ainda neste semestre e destaca investimentos; ouça

Deputado Hugo Motta diz que obra do Aeroporto de Patos poderá ter início ainda neste semestre e destaca investimentos

 

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) concedeu entrevista coletiva à imprensa do sertão, na manhã desta sexta-feira, dia 3, quando falou sobre as obras de construção e ampliação do Aeroporto de Patos. 

 

Segundo o deputado, há a possibilidade de os trabalhos serem iniciados ainda no primeiro trimestre de 2023. Hugo destacou os valores destinados para a obra e comentou sobre seu encontro com o ministro de Portos e Aeroportos do Brasil.  

 

"Eu estive com o ministro Márcio França na última semana, e ele nos garantiu total celeridade nessa fase final para o início de obra. Eu acho que nesse primeiro semestre a obra será iniciada, esse investimento tão importante para que Patos possa estruturar o seu aeroporto e se tornar a porta de entrada e de saída do sertão paraibano para as principais cidades do Brasil", comentou Hugo. 

 

Segundo o deputado, o investimento é de 40 milhões do governo federal e do governo do estado. Além disso, ele afirmou que destinou R$ 10 milhões em emendas parlamentares. Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios

Deputado Hugo Motta