Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, comenta João Pedro da cidade: "Casa cheia, porque fizemos de coração"; ouça

01/08/2023 - 12:38 - Política

Compartilhe:
Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, comenta João Pedro da cidade: \\\

Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, comenta João Pedro da cidade: "Casa cheia, porque fizemos de coração"

 

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix (União Brasil), conversou com o Blog do Jordan Bezerra na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto, para fazer uma breve avaliação do Jão Pedro realizado pela prefeitura e os eventos culturais juninos que encantaram a população do sertão da Paraíba.

 

Grandes atrações estiveram participando do evento, como Kátia Cilene, Banda Doce Chamengo, Os Três do Nordeste, Aduílio Mendes, grupos de dança e quadrilha, e outas atrações que se apresentaram nos dias 28 e 29 no município. 

 

O prefeito se mostrou orgulhoso de sua equipe que fez uma grande festa. O evento reuniu pessoas de várias cidades e movimentou a ecomonia, além de levar alegria e festa para os cidadãos. Para o prefeito, os envolvidos na organização estão de parabéns e ele comemorou o resultado. 

 

"Quero aqui agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora pelo evento de Catingueira. Começamos na segunda com quadrilhas, forró, fomos terça, quarta e quinta. Além disso também tivemos a sexta e o sábado, que foram as duas noites principais. Tudo muito organizado, muitos elogios. Casa cheia. Demos o nosso melhor, com organização, com segurança, o importante é fazer e fazer de coração", comentou o prefeito. 

 

Ouça:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

 

 


Áudios

Prefeito de Catingueira, Suélio Félix