“Eu vou enfrentar até o demônio", diz Queiroga sobre eleições ao governo da Paraíba em 2026

22/04/2025 - 15:23 - Política

Compartilhe:
“Eu vou enfrentar até o demônio\\\

“Eu vou enfrentar até o demônio", diz Queiroga sobre eleições ao governo da Paraíba em 2026

 

O ex-ministro da saúde de Bolsonaro, o paraibano Marcelo Queiroga (PL) fez uma afirmação forte em entrevista ao 'Hora H', na TV Norte Paraíba. Segundo ele, "vai enfrentar até o demônio" na disputa pelo governo do estado nas eleições de 2026. O pré-candidato a governador falou nessa segunda-feira, dia 21, quando comentou sobre um possível racha político na base do governador João Azevêdo.

 

Disse também que o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, também sairá como candidato a governador, mas fez questão de demonstrar interesse na candidatura do prefeito para cobrar promessas que ele fez na campanha, mas não cumpriu até o momento. 

 

“Eu vou enfrentar até o demônio. Eu já enfrentei vários deles. A gente não escolhe quem vai enfrentar, mas gostaria de enfrentar o prefeito Cícero Lucena para cobrar o que ele prometeu e sei que não vai cumprir”, declarou Queiroga, em entrevista ao jornalista Heron Cid.

 

Ainda segundo o ex-ministro, o grupo do governador João Azevêdo dificilmente ficará de pé, tendo em vista os interesses mútiplos em ocupar a cadeira deixada por ele e também a pouca capacidade de agraciar a todos com cargos e vagas.

 

“Acho muito difícil esse grupo governista ficar unido. Vai ter uma disputa forte (…) A arca não vai caber todo mundo. Hugo botou um pé na arca do governo e outro na de Efraim. Aguinaldo não foi candidato (a senador) porque viu risco. Aguinaldo vai preferir apoiar Daniella Ribeiro para senadora”, declarou.


Queiroga finalizou falando que vai ser uma grande oportunidade enfrentar Cícero Lucena nas urnas. 

“Eu não tenho dúvidas de que Cícero vai ser candidato, ele é experiente e está mais para o fim da carreira e penso que ele será candidato”.

 

Assista à entevista na íntegra abaixo:


 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Com informações de MaisPB