25/10/2019 - 07:56 - Política
Deputado Cabo Gilberto (PSL)
O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) esteve participando da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba em Patos-PB, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, no Fórum Miguel Sátyro e, na oportunidade, conversou com reportagem do Blog do Jordan Bezerra. Cabo Gilberto falou da importância de a ALPB realizar a plenária no interior do estado, bem como fez duras críticas ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSL), acusando-o de ter desviado recursos públicos da saúde, da educação e da segurança pública.
Cabo Gilberto começou falando sobre a importante missão da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa. Para ele, o projeto de Galdino é fundamental para chegar ainda mais perto da população paraibana.
“É muito importante para a Assembleia Legislativa sair da capital para ficar mais perto das cidades. Já são várias sessões itinerantes, e isso é muito relevante para o povo da Paraíba. E aqui estamos, na capital do sertão, morada do sol, cidade pela qual tenho enorme carinho, e Deus queira que tudo dê certo, e que Patos sai vencedora, com investimentos e tudo o que for possível. Sabemos que Patos passa por uma crise enorme, e a Assembleia está aqui para tentar ajudar da melhor forma possível”, assegurou o deputado.
Durante a entrevista, Cabo Gilberto reafirmou o que vem bradando nos últimos dias sobre a Operação Calvário. O deputado acuso o ex-governador Ricardo Coutinho de ser o ‘chefe da quadrilha’ que desviou recursos da saúde e da educação na Paraíba e desejou sua prisão.
“Eu confirmo de forma veemente. A Operação Calvário está desbaratando o maior esquema de corrupção da história do estado da Paraíba, e acusei e acuso novamente o ex-governador Ricardo Coutinho como o líder dessa quadrilha. Se não houver interferência, a Operação Calvário irá chegar ao ex-governador, e irá coloca-lo atrás das grades. Não estou desejando mal a ninguém e não tenho nada pessoal contra quem quer que seja, mas quem errou que pague. Já foi descoberto desvio de dinheiro da saúde, agora da educação, e, com certeza, tem também da segurança pública, e, por isso eu espero que os culpados paguem atrás das grades”, desejou o deputado.
Sobre o impasse no PSL, partido do presidente Bolsonaro, Cabo Gilberto reafirmou que fica no grupo e conclamou o deputado Julian Lemos a voltar atrás e permanecer no partido com ele.
“Já dei diversas declarações com relação a isso, e cada cidadão e parlamentar tem direito de escolha. Eu escolhi o lado do presidente, obviamente, e espero que o deputado Julian volte atrás e também escolha o lado do presidente”, declarou Cabo Gilberto.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle