Jozivan Antero confirma que será candidato a vereador nas eleições 2020

23/01/2020 - 12:26 - Política

Compartilhe:
Jozivan Antero confirma que será candidato a vereador nas eleições 2020

Josivan Antero

 

O radialista e ativista cultural Jozivan Antero foi entrevistado no Jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival junior na Rádio Espinharas 97,9 FM e confirmou que será candidato a vereador nas próximas eleições.

 

Inicialmente, Jozivan admitiu que pretendia sair candidato a prefeito esse ano, mas seguindo orientação do partido, resolveu disputar o mandato parlamentar.

 

Perguntado por sobre a última eleição, quando obteve 1218 votos e não conseguiu êxito no processo, o comunicador afirmou que a eleição não oferecia muitas alternativas de coligação. Ele classificou que os demais companheiros tiveram votações pouco expressivas e acabou sendo determinante para a derrota.

 

Jozivan também considerou que a Câmara de vereadores vem pressionando bastante o poder executivo e disse que o próximo prefeito não pode ficar refém da Câmara Municipal.

 

Jozivan admitiu a necessidade da união das oposições e vem mantendo contato com os pré-candidatos Lenildo Morais e Héber Tiburtino e o professor Jacob Souto (Rede), no sentido de consolidar o fim das oligarquias Motta e Wanderley em Patos.

 

Questionado por Misael Nóbrega sobre o favorecimento por conta de sua atuação no programa Polêmica, na Rádio Espinharas 97,9, o comunicador colocou que o trabalho precisa ser somado a luta diária e aos ideais defendidos na sociedade como um todo.


 

Blog do Jordan Bezerra