Padre Luciano fala da programação da Festa da Mãe Rainha, em Santa Terezinha; ouça

26/11/2021 - 17:06 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Padre Luciano fala da programação da Festa da Mãe Rainha, em Santa Terezinha; ouça

Padre Luciano.jpeg

 

 

O vigário da Paróquia de Santa Terezinha, padre Luciano Dias de Morais, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra na manhã desta sexta-feira, dia 26 de novembro, para falar sobre a programação da festa da Mãe Rainha no município.

 

 
 “Nós teremos neste domingo uma live muito importante, teremos a missa em homenagem à Nossa Senhora Mãe Rainha três vezes admirável. A nossa cidade foi contemplada com uma capelinha humilde, pobre, dedicada à Mãe Rainha e graças às pessoas de boa vontade essa capela, essa comunidade, tem se mantido de pé. Precisamos fazer uma reforma nela, agora esse ano, para entrar no ano que vem, e precisamos do apoio de novo de vocês. Então, teremos uma live neste domingo às 19h00 no Salão Paroquial, temos torta, temos uma atração famosa, teremos leilões, você pode participar, você que está aí em São Paulo, você que está morando na cidade de Patos, João Pessoa, Campina Grande. O nosso amigo Wandy Soares vai estar participando conosco, vai apresentar o seu show e a festa ela tem esse objetivo de unir a comunidade e de pensar na reforma da igreja.”
 

 

 

Sobre a reforma da igreja, padre Luciano listou algumas necessidades do local ele disse o seguinte;

“A igreja é pequena, tem que ser ampliada, precisa de fazer uma calçada, de fazer uma Sacristia, então, eu convido você, a sua família, que recebe a Imagem Peregrina para participar na Igreja Matriz da missa às 19h00, neste domingo, e logo no mesmo domingo, nós teremos a live pela internet aqui pela Pascom da paróquia. Agradeço aos padrinhos da festa, o senhor Francisco Bezerra e Vanuzia. Agradeço à comissão central da festa, às pessoas que estão trabalhando na comunidade em prol disso.”
 

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios

Padre Luciano