Delegado traz detalhes sobre agressão sofrida por idoso em Santa Terezinha; veja

23/03/2023 - 18:26 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Delegado traz detalhes sobre  agressão sofrida por idoso em Santa Terezinha; veja


O Blog do Jordan Bezerra foi informado na tarde desta quinta-feira, dia 23 de março, pelo Delegado da Polícia Civil, que é representante do município de Santa Terezinha, Ronis Feitosa, que um idoso popular do município, de 85 anos, conhecido como Seu Herculano, havia sido agredido por um jovem. 



Segundo o Delegado a agressão foi através de golpes de chibata utilizada para pastoreio de gado. O boletim de ocorrência foi realizado na manhã desta quarta-feira (22). O idoso apresentava diversos hematomas e passou por exames de corpo de delito, o que comprovou as agressões.



O delegado afirmou que foi instaurado uma investigação policial, pois o jovem agressor, até o momento, está foragido. A Polícia está à sua procura para que ele possa prestar depoimento acerca do ocorrido e, então, ser responsabilizado pelo crime de agressão à pessoa idosa, vulnerável.



Em seu depoimento, a vítima relatou que havia solicitado para que o gado pertencente ao agressor não invadisse o seu roçado, algo que já havia solicitado anteriormente. O jovem não gostou e teria então agredido o idoso, que está bastante triste com a situação.



Segundo informações repassada ao Delegado Ronis Feitosa, o suspeito de agredir Seu Herculano é conhecido na cidade como filho de Abel. O delegado ressaltou que as devidas providências estão sendo adotadas.



Blog do Jordan Bezerra/Policial 


Fotos