Programa Conexão com a Notícia, de Santa Terezinha, comemora 7 anos de existência; Veja

06/03/2024 - 14:47 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Programa Conexão com a Notícia, de Santa Terezinha, comemora 7 anos de existência; Veja

Programa Conexão com a Notícia, de Santa Terezinha, comemora 7 anos de existência

 

O programa de rádio Conexão com a Notícia, apresentado pelos jornalistas Jordan Bezerra e Josley Oliveira, em Santa Terezinha, completa nesta quarta-feira, dia 6, sete anos de trabalho jornalístico. São, ao todo, 1.330 programas apresentados através da Rádio Conexão FM, que tem direção geral o padre Erivaldo Alves Ferreira.

 

O programa, que foi idealizado por Jordan Bezerra, e encabeçado também por Josley, que recebeu o aval do padre Erivaldo, tem 9 a cada 10 equipamentos de rádio ligados no jornal, na hora do almoço, segundo peaquisas. 

 

Hoje o programa é um sucesso na cidade e na região, com notícias de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30, sobre a política local, informações e fatos da região e do país, sempre com o objetivo de manter a população bem informada.

 

O jornalista Jordan Bezerra disse que é uma honra para ele completar a marca de sete anos, ao lado do seu amigo e parceiro Josley Oliveira, com jornalismo dinâmico e responsável. Parceria que vem dando muito certo e os resultados chegam a cada dia.

 

Já o jornalista Josley Oliveira comentou sobre esta conquista e disse que é momento de comemorar, pois os desafios foram grandes, mas com esforço e muito trabalho a equipe vem colhendo os frutos na cidade. 

 

"É com grande satisfação que chegamos juntos a 7 anos de rádio, de programa Conexão com a Notícia, um programa onde iniciávamos eu e Jordan Bezerra ao lado do sonoplasta Dennis Lucena na primeira composição. Atualmente estamos trilhando com muita responsabilidade, comandados, orientados, pelo padre Erivaldo, que é o nosso diretor. Então é um momento festivo, dia de celebrar, agradecer aos parceiros, agradecer principalmente aos ouvintes, que eu costumo dizer que nós não temos ouvintes, temos amigos e amigas que a rádio nos deu. O momento é de felicidade, de muita alegria", comentou Josley.

 

O programa vai ao ar todos os dias pela frequência FM 104.9. 

 

Blog do Jordan Bezerra