Após romper com prefeito Arimatéia Camboim, Pedro Sopa declara apoio ao grupo de Zé Afonso; ouça

08/03/2024 - 09:37 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Após romper com prefeito Arimatéia Camboim, Pedro Sopa declara apoio ao grupo de Zé Afonso; ouça

Após romper com prefeito Arimatéia Camboim, Pedro Sopa declara apoio ao grupo de Zé Afonso

 

O ex-vereador Pedro Sopa (Republicanos) de Santa Terezinha anunciou o seu rompimento político com o grupo do prefeito Arimateia Camboim, na manhã dessa quinta-feira, dia 7. O parlamentar decidiu abandonar o grupo após pedir exoneração do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito. 

 

Segundo Pedro Sopa, o prefeito Arimateia afirmou que não estava se agradando das críticas que ele vinha fazendo à gestão da qual ele mesmo fazia parte. Mas o vereador disse que estava apontando os erros para que fossem corrigidos, pois a própria população vinha reclamando das supostas falhas da administração de Ariamteia.

 

O parlamentar decidiu então pedir exoneração do cargo, e como não houve diálogo com a atual gestão, anunciou o seu rompimento político. Pedro Sopa declarou apoio ao grupo do ex-prefeito e principal adversário político de Arimeteia, Zé Afonso Gayoso, do qual já fez parte em outro momento. 

 

Ele disse que está feliz com a decisão que tomou e segue firme e forte na política.  Pedro afirmou ainda que, enquanto era vereador, sempre defendeu os interesses do povo de Santa Terezinha, e não seria agora que iria se calar, só porque está na gestão, e deixar o povo sofrendo com as falhas da gestão. 

 

Ainda segundo Pedro Sopa, o prefeito Arimateia não entendeu as críticas dele e levou para o lado pessoal, em vez que compreender e oferecer soluções para que os problemas fossem resolvidos. 

 


 

Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Foto: Portal Santa Terezinha


Áudios

Pedro Sopa - ex-vereador