Multidão se despede do ex-vereador de Santa Terezinha, Manassés; vídeo e fotos

23/03/2024 - 18:36 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Multidão se despede do ex-vereador de Santa Terezinha, Manassés; vídeo e fotos


O ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha e ex-vereador Manassés Alves realizou sua Páscoa na última sexta-feira, dia 22 de março. Neste sábado (23), a população de Santa Terezinha, parentes e amigos se despediram do ex-vereador. Um homem simples, que desempenhava o ofício de machante e venceu, na época, eleições por meio da amizade e gestos de fraternidade.



Inúmeras pessoas estiveram presentes no sepultamento de Manassés Alves, que teve início por volta das 17h30, quando o cortejo seguiu para o Cemitério São José, em Santa Terezinha. Populares de Patos, Catingueira e de Santa Terezinha fizeram-se presentes para dar o último adeus ao ex-vereador.



Durante toda a manhã deste sábado o seu corpo foi velado no Salão Paroquial, onde está funcionando a Câmara Municipal. Os vereadores do município estiveram todos prestando uma última homenagem a Manassés, que participou presencialmente da última sessão da Câmara Municipal.



Esse não era um hábito do ex-vereador, mas, após sofrer um AVC hemorrágico, ele decidiu fazer essa visita.



Durante a encomendação do corpo, o Padre Luciano Dias de Morais lembrou da figura simples, carismática e de grande coração que foi Manassés.

 


Blog do Jordan Bezerra


Fotos