Prefeito de Santa Terezinha é alvo de ameaças via mensagem de áudio: 'vamos ganhar de todo jeito, ou no voto ou no cacete'

07/04/2024 - 12:29 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeito de Santa Terezinha é alvo de ameaças via mensagem de áudio: \\\'vamos ganhar de todo jeito, ou no voto ou no cacete\\\'

 

O prefeito Arimateia Camboim, do município de Santa Terezinha, localizado no Sertão da Paraíba, foi alvo de uma ameaça via mensagem de áudio nas redes sociais. Diante da gravidade da situação, o gestor acionou a Polícia Civil para investigar a origem da tentativa de intimidação.

 

No áudio, uma voz masculina proferiu ameaças, declarando: "esse ano não tem assalto. Vamos quebrar as costelas com picareta e comer com cana… vamos ganhar de todo jeito: ou no voto ou no cacete, no pau".

 

A defesa do prefeito, que está buscando a reeleição neste ano, enviou o material à Polícia Civil para que seja investigado o caso das ameaças.

 

Não é a primeira vez que o prefeito Arimateia Camboim enfrenta situações de violência. Em novembro de 2020, quando era candidato a prefeito da cidade, ele foi vítima de vários golpes na cabeça e no rosto após sua fazenda ser invadida.

 

Durante duas horas, um grupo de cinco homens, que se identificaram como policiais federais, agrediram o então candidato. Eles invadiram a casa onde estavam dez pessoas, amarrando todos os presentes. Além das agressões, o grupo também levou um veículo, objetos pessoais e dinheiro.

 

Neste sábado, dia 6 de abril, ocorreu o ato de filiação do partido Republicanos em Santa Terezinha, onde foram apresentados os pré-candidatos a vereadores para as eleições de 2024.

 

O município tem um histórico de acirramento político entre os grupos da situação e oposição, já registrando diversos episódios de violência nos meses que antecedem os pleitos eleitorais.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do ClickPB