Rodrigo Ramalho, neto de Luiz Jó de Santa Terezinha, passa para medicina na UFPB

02/02/2020 - 12:58 - Santa Teresinha

Compartilhe:
 Rodrigo Ramalho, neto de Luiz Jó de Santa Terezinha, passa para medicina na UFPB

Rodrigo Ramalho

 

O jovem patoense Rodrigo Ramalho, de 18 anos, que é neto de seu Luiz de Jó,  de Santa Terezinha-PB, de saudosa memória, foi aprovado no ENEM para uma vaga no disputado curso de medicina da UFPB.

 

O seu irmão mais velho, Vinicio Ramalho, já cursa o 10º período de medicina na UNIFIP, em Patos. Ambos estudaram no Colégio GEO-FERA, que é referência na região na aprovação de alunos em vários cursos importantes. 

 

Sua mãe, que é de Santa Terezinha, Luzineide Ramalho, mais conhecida por Nega é só contentamento com a conquista do seu filho. Nega usou suas redes sociais para expressar sua gratidão a Deus pelo dom de seus filhos.

 

“Obrigado, Senhor, pelos presentes que o Senhor me deu, meus filhos, meus tesouros”.

 

O pai de Rodrigo, Cícero Rodrigues, também está radiante com a conquista do filho.

 

Quem conhece Rodrigo desde a infância sabe de seu comprometimento aos estudos e com a vida. Portanto, agora está começando a colher as vitórias. Um jovem educado, respeitador e guerreiro. Como diz o ditado popular: “quem trabalha, vence, e Deus abençoa”.

 

A vereadora de Patos, Nadir Rodrigues, parabenizou a família pela conquista de Rodrigo. “Parabéns, Luzineide e Cícero, família é a base de tudo”.

 

O avô de Rodrigo, seu Luiz Job, certamente lá do céu está muito feliz com a conquista do neto. Nega, a mãe de Rodrigo disse que a saudade é grande do seu pai, mas essa vitória é dele também. Nega lembrou também que sua sogra e avó paterna de Rodrigo, dona Vivência Alves, mais conhecida por dona Nena tinha um grande amor pelo neto. Certamente tá radiante com essa vitória. 

 

O Blog do Jordan Bezerra parabeniza toda a família Ramalho e Rodrigues e, sobretudo, o jovem Rodrigo pela significativa conquista. Sucesso e parabéns. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra