Em clássico de erros, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã pela Taça Guanabara

29/01/2018 - 09:49 - Esportes

Compartilhe:
Em clássico de erros, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã pela Taça Guanabara

12_cmIkUGs.jpg

O Clássico dos Milhões foi, neste sábado, o Clássico dos Milhões de Erros. Flamengo e Vasco, no primeiro duelo entre as equipes de 2018, abusaram de falhas no meio de campo, desperdiçaram chances e empataram em 0 a 0 no Maracanã pela quarta rodada da Taça Guanabara. 
  PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo começou melhor, assim como o ânimo da torcida nas arquibancadas. Criou duas boas chances em lances seguidos com Paquetá e Felipe Vizeu, mas não aproveitou e caiu de rendimento. Foi a vez, então, de o Vasco ir ao ataque e tentar pressionar o Rubro-Negro. A equipe comandada por Zé Ricardo dominou as ações, mas também caiu. O primeiro tempo terminou sonolento, sem inspiração ofensiva dos dois times, que erravam muito no meio.
 SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo, assim como o primeiro, começou agitado. Vinicius Junior deixou Paquetá em ótimas condições para marcar. O Vasco, então, respondeu. Mas, novamente, parou por aí. As duas equipes voltaram a cair de rendimento com o decorrer da etapa final e não conseguiram abrir o placar. No fim, o Flamengo ainda perdeu ótima chance de vencer o clássico.

 SITUAÇÃO NA TABELA
Com o empate, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança do grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos. O Vasco, com quatro, precisa torcer para o Volta Redonda vencer ou empatar com a Cabofriense e para Bangu e Nova Iguaçu, todos com quatro, empatarem. 


Fonte: GLOBO ESPORTE