Esporte de Patos prestará homenagem ao jogador Wescley em sua sede

11/12/2018 - 10:42 - Esportes

Compartilhe:
Esporte de Patos prestará homenagem ao jogador Wescley  em sua sede

Jogador homenageado, Wescley Campos


A diretoria do Esporte de Patos divulgou nesta segunda-feira (10), a data e o local da apresentação da equipe para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol de 2019 e anunciou também que o ex-atleta Wecquisley Campos Lucena (Wescley) será homenageado na sua sede.

 
Relembre o caso

 
Perto de completar 10 anos sem o jogador, o zagueiro  Wescley Campos, que morreu vitima de afogamento, ele tinha 28 anos e, foi encontrado sem vida em 06 de fevereiro de 2009, no açude Mocambo, em São José de Espinharas-PB.

 
 A Diretoria do Esporte  de Patos vai homenagear o craque Wescley Campos , denominando o nome da casa dos atletas com seu nome. 


 
Além dos dois clubes de Patos, Wescley também defendeu o Treze e o Fluminense. Em 2008, disputou três partidas pelo Santa Cruz do Recife, na Série C do Brasileirão.

 
Portanto estamos falando de um grande jogador de muitas qualidades e que deixou muitas saudades para parentes, amigos e para a torcida o Pato.

 
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o diretor do Esporte Clube de Patos, dr. Mário Leitão, que explicou o porquê dessa homenagem ao jogador Wescley. Segundo Mário, o jogador tinha um grande amor pelo time alvirrubro.

 
“Esse atleta foi muito dedicado ao Esporte de Patos, jogador famoso que passou pelo futebol espanhol, Fluminense do Rio, Treze e Santa Cruz do Recife. Um atleta que amava muito o Pato. Portanto, é muito justa essa homenagem do Esporte ao jogador, na sede, será denominada Casa: Wecquisley Campos Lucena", afirmou Mário.

 
Está de parabéns toda Diretoria do Esporte de Patos por essa homenagem ao jogador, que tanto fez e amou o time do Terror do Sertão. 

 

Descanse em paz !



 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wescley Campos

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra