Com gol no fim, Inter vence a Chapecoense no Beira-Rio

22/09/2019 - 14:42 - Esportes

Compartilhe:
Com gol no fim, Inter vence a Chapecoense no Beira-Rio

Inter-RS

 

 

A torcida que compareceu ao Beira-Rio esperava uma reação. Queria ver uma resposta positiva após a perda traumática do título da Copa do Brasil para o Athletico-PR. E parecia que ela não ia acontecer. No entanto, já no fim da partida, o gol saiu, e o Inter venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Beira-Rio.

 

 

A equipe conviveu com as vaias desde antes do jogo. No anúncio da equipe no sistema de som, Odair e alguns jogadores foram alvos de protestos. Na saída para o intervalo elas se repetiram.

 

 

O Inter até chegou a marcar, por duas vezes. Mas o gol de Wellington Silva, no primeiro tempo, foi anulado pelo VAR, assim como aconteceu na etapa final, em gol de Neílton. Aos 40 minutos do segundo tempo, saiu aquele que valeu. Rodrigo Lindoso marcou o gol da vitória por 1 a 0, quando o confronto se encaminhava para o empate.

 

 

Agora, com as atenções totalmente voltadas ao Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para a sequência da competição. Na próxima rodada, o desafio será diante do líder. Na quarta-feira, às 21h30min, enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada.

Blog do Jordan Bezerra

 

 

Com informações, correio do Povo