Operação policial cumpre mandados na Paraíba

17/05/2019 - 08:02 - Policial

Compartilhe:
Operação policial cumpre mandados na Paraíba

Foto de divulgação

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) uma ação policial no litoral sul da Paraíba, para prender suspeitos de homicídios. A Operação é da Delegacia Seccional de Alhandra. Três suspeitos foram presos, sendo dois em João Pessoa e outro em Alhandra. 


A operação decorre das investigações do duplo homicídio ocorrido em 8 de dezembro do ano passado no município de Alhandra, onde dois integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foram assassinados. 


Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro de Cabo Branco, na orla de João Pessoa; no bairro José Américo, também na Capital; e no assentamento Dom José Maria Pires, em Alhandra.


O Grupo de Operações Policiais, da Polícia Civil, deu cumprimento aos mandados de prisão e os presos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa. Os policiais passaram por vários locais, entre eles um hotel, o Atlantis.


A polícia informou que, diferente do que foi divulgado no início da manhã, não houve alvos de mandados no município do Conde.

 

ClickPB