Polícia Civil prende duas pessoas acusadas de assassinato em Itaporanga

20/07/2019 - 10:29 - Policial

Compartilhe:
Polícia Civil prende duas pessoas acusadas de assassinato em Itaporanga

Polícia Civil prende duas pessoas acusadas de assassinato em Itaporanga

 

A Polícia Civil de Itaporanga, por meio do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (19), José Manoel Agostinho de Melo e Luciene Bento da Silva. Os dois são acusados de participação no homicídio de Damião Andrelino, de 32 anos de idade, mais conhecido como "Damiãozinho", crime praticado a golpes de faca-peixeira, no início da noite deste domingo (14), na rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga. Uma menor, de 17 anos, que também é apontada como autora do crime já se encontra apreendida na cidade de João Pessoa.


De acordo com informações da Polícia Civil de Itaporanga, a prisão dos acusados foi decretada pela justiça de Itaporanga. De posse do mandado O GTE sob a coordenação do delegado Renato Leite, saiu em diligências e conseguiu localizar e prender os dois acusados.


Depois de presos José Manoel Agostinho e Luciene Bento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram interrogados. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Itaporanga, enquanto ela foi levada para o presídio feminino, na cidade de Patos, onde ficarão à disposição da justiça.


Relembre o caso


Um homem, identificado como Damião Andrelino, de 32 anos de idade, recebeu vários golpes de faca-peixeira, no início da noite deste domingo (14), na rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga. Um homem, identificado como Dedé de Mané Moleque duas enteadas são apontados como autoras do crime.


De acordo com informações da Polícia Militar, as duas enteadas com a ajuda do terceiro suspeito, iniciaram uma discussão com a vítima, que vive um relacionamento conjugal com a mãe das acusados. De posse de uma faca-peixeira, elas desferiram vários golpes por todo corpo da vítima, que teve que ser socorrido para o hospital de Itaporanga pelo Serviço de Unidade Móvel de Urgência – SAMU, mas não resistiu e veio a óbito em função da gravidade dos ferimentos.

 

 

Vale do Piancó Notícias