Vereadores de Santa Terezinha, Francisco Bezerra e Edcarlos e mais parlamentares da Região Metropolitana de Patos se reúnem e planejam congresso

08/02/2019 - 21:30 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Vereadores de Santa Terezinha, Francisco Bezerra e Edcarlos  e mais parlamentares da Região Metropolitana de Patos se reúnem e planejam congresso

Reunião dos vereadores da região de Patos

 

 

Parlamentares Mirins das cidades que compõe a Região Metropolitana de Patos, se reuniram na manhã desta sexta-feira, para deliberar algumas ações que serão implementadas nos seus municípios, traçar metas e pautas para um grande congresso regional e ainda criar uma associação dos vereadores do Sertão. O encontro contou com presidentes de câmaras municipais e vereadores que são adeptos aos pleitos propostos.

 

De acordo com Valone Dias (PTB), o encontro foi bastante proveitoso, e que os parlamentares estarão a cada dia, mais ligados às questões que lhe competem, não só dentro de suas casas legislativas, como também no cumprimento da legislação, realizando seus deveres e exercendo seus direitos.

 

“Nesse primeiro encontro, tratamos de assuntos relevantes, como adequação a legislação nas câmaras de vereadores, uma necessidade, e nesta reunião podemos ouvir novas experiências e trocar conhecimentos. Esses encontros que nos trazem benefícios serão realizados com mais frequências. Estamos criando uma Associação de Vereadores do Sertão da Paraíba, o que vai nos unir e fortalecer ainda mais. Também planejamos um congresso de parlamentares mirins, para o mês de abril, onde vamos traçar nossas pautas e apresentar nossa ideia da associação a demais colegas vereadores”, explicou Valone.

 

A data do Congresso e os assuntos da pauta serão divulgados em breve, segundo informou o vereador Teixeirense.

 

Participaram deste primeiro encontro os vereadores:

 

Valone Dias - Pres. da CM de Teixeira

 

Maria Lidiana – Vereadora de Malta

 

Vercélio Wanderley - Pres. da CM de Condado

 

Hugo Araújo - Vice- Prefeito Vista Serrana

 

Wedson Araújo - Vereador Vista Serrana

 

Francisco Bezerra - Vereador Santa Terezinha

 

Edcarlos Soares - Vereador Santa Terezinha

 

Idalete -  Pres. CM de Vereadora São José do Sabugi

 

Carlinhos Vida- Pres. da CM de São José de Espinharas

 

Eliedson Soares- Presidente da Câmara de Catingueira

 

 

 



 

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra com informações da Assessoria de Valone Dias