Prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia, presenteia Senadora Daniella Ribeiro com livro que conta a história do município

14/02/2019 - 15:19 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia, presenteia Senadora Daniella Ribeiro com livro que conta a história do município

Senadora Daniella Ribeiro e a prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia

 

 

 

A prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia (PSDB), está, nesta quinta-feira (14), em Brasília para cumprir uma pauta administrativa.

 

A gestora aproveitou o ensejo para presentear a Senadora Daniella Ribeiro (PP), com um livro. A obra é assinada por Damião Lucena e conta a história completa  do município de Santa Terezinha-PB, e que foi lançada no último dia (10) na Princesinha das Espinharas, que fica localizada no Sertão do estado, a 320 km da capital João Pessoa.

 

A prefeita fez questão de contar ao Blog do Jordan Bezerra detalhes sobre o encontro com a Senadora Daniella. Falou que a parlamentar vai ler com carinho a história do município.

 

“A Senadora me disse que vai o ler sim o livro, pois ela também está nas páginas do livro, como a Senadora mais votada do município no último pleito. Isso mostra que Santa Terezinha tem espaço nos corações das pessoas, estou muito feliz”, afirmou a prefeita.

 

O escritor Damião Lucena usou as redes sociais para agradecer essa conquista, pois teve divulgação no Senado Federal.

 

“Livro da história do município de Santa Terezinha chega ao Senado Federal. Prefeita Terezinha entrega exemplar a Senadora Daniela. Cultura da Terra de Chico Rufino pelo Brasil afora... Eu assino, com orgulho, esta obra”, disse o escritor.

 

Blog do Jordan Bezerra