Bandidos voltam a atacar em Santa Terezinha e tomam moto de agricultor em plena luz do dia

20/03/2019 - 09:41 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Bandidos voltam a atacar em Santa Terezinha e tomam moto de agricultor em plena luz do dia

 

Dois bandidos armados e conduzindo uma motocicleta BROZ, assaltaram de um agricultor uma moto modelo BROZ, placa QFI-7265, de Patos, cor Preta e com detalhes em vermelho. O roubo aconteceu por volta das 7h30min desta quarta-feira (20), na estrada da Urtiga, no município de Santa Terezinha-PB.

 

Segundo a vítima, eram dois bandidos e estavam em uma moto-Broz e armados, que fugiram no sentido Campo Comprido, município de Patos.

 

A cidade de Santa Terezinha-PB localizada no sertão do estado a 320 km da capital João Pessoa há mais de 2 anos que não tem mais paz. Pelo contrário, pois antes era pacata e tinha-se sensação de segurança, agora tem-se a certeza que a insegurança reina, haja vista que ocorreu nesse período dezenas de furtos e roubos e quase ninguém foi preso.

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra foi informada de que o destacamento da polícia Militar está em diligencia, mas até o fechamento da matéria não prendeu os assaltantes.

 

Espera-se que as autoridades tenham um olhar diferenciado por Santa Terezinha, pois a situação está complicada, sem segurança pública praticamente.

 

 

Blog do Jordan Bezerra