17/01/2021 - 10:41 - Esportes
Flamengo.png
Vivendo momento de crise e de muita instabilidade, o Flamengo tem uma verdadeira "decisão" pela frente. O time, ainda comandado pelo técnico Rogerio Ceni enfrenta o Goiás, fora de casa, nesta segunda-feira, às 20h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se pelo lado do Flamengo, o objetivo do time é vencer de qualquer maneira, para afastar qualquer possibilidade de aumentar o momento negativo, e com isso, voltar a ser considerado um dos favoritos ao título brasileiro, pelo lado do Goiás, a meta é manter o foco para sair da situação desconfortável, e um resultado positivo pode aproximar a equipe da saída da zona de rebaixamento.
O momento do Flamengo é o pior da temporada. As duas derrotas consecutivas, aliadas ao desempenho muito abaixo do esperado, fizeram com que o rubro-negro se distanciasse ainda mais da briga pelo título, e a possibilidade do clube terminar a temporada sem vencer nenhum torneio é real.
Agora, o duelo diante do Goiás é tratado como uma "decisão" para as ambições do time dentro do Brasileirão. Um novo resultado negativo pode tirar o time do G-4.
Para o duelo com o Goiás, o Flamengo não poderá contar com o meia Gerson, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Outra ausência é Thiago Maia, que segue se recuperando de lesão no joelho.
Com isso, a provável escalação do Flamengo deve ter: César; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filípe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel (Pedro).
Minhatorcida.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle