Técnico da Argentina, Lionel Scaloni avisa que França não tem só Mbappé

17/12/2022 - 10:15 - Esportes

Compartilhe:
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni avisa que França não tem só Mbappé

Scaloni.jpg

 

 

Para ser campeã do mundo na final deste domingo, às 12h (de Brasília), a Argentina terá que parar Mbappé. Neste sábado, o técnico Lionel Scaloni elogiou o camisa 10 da França, que soma cinco gols e divide a artilharia do Mundial do Catar com Lionel Messi. Mas também valorizou todo o elenco francês, que busca o segundo título consecutivo de Copa do Mundo.

 


– É um trabalho do time, mais do que individual. E não é só Mbappé, mas a França. É um grande jogador, mas eles têm outros jogadores que o abastecem, que o fazem ainda melhor jogador. É um dos grandes, ainda é jovem, seguirá melhorando, disso não há dúvida – comentou.

 


– O jogo é Argentina x França, para além de Messi e Mbappé. O jogo pode ser decidido por outros jogadores. De nossa parte, Leo está bem, e esperamos que possa ser ele a decidir. Mas a verdade é que os dois times têm muitos jogadores capazes – acrescentou o treinador.

 


Embora tenha abordado a decisão de maneira coletiva, o treinador tratou de falar de Messi, que se despede dos Mundiais justamente na final deste domingo no Catar.

 


O craque argentino afirmou por mais de uma vez, durante o período de competição, que a Copa do Mundo de 2022 será a última da carreira. Aos 35 anos, Messi soma cinco gols e três assistências em seis partidas no Catar.

 


– Sobre Leo ter digo que é o último jogo: espero que ele possa ganhar a copa, que seja magnífico, que possamos desfrutar com ele. É o maior palco possível para ele se despedir – disse.

 

 

Globoesporte.com