Botafogo-PB derrota o Nacional de Patos e assume a ponta da tabela do Paraibano

19/02/2024 - 21:44 - Esportes

Compartilhe:
Botafogo-PB derrota o Nacional de Patos e assume a ponta da tabela do Paraibano

 

O Botafogo-PB é o mais novo líder do Campeonato Paraibano. Os comandados de Cristian de Souza receberam o Nacional de Patos, na noite desta segunda-feira (19), no Almeidão, e venceram pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol do Belo foi marcado contra pelo zagueiro Wendell, do Nacional. Após cabeçada de Pipico, a bola resvalou no defensor e estufou as redes do goleiro Lucão. E, na reta final do confronto, o atacante Erick marcou e decretou mais uma vitória do time da Maravilha do Contorno.

Invicto e na ponta da tabela do Paraibano, o Alvinegro da Estrela Vermelha conquistou a sexta vitória na temporada, em nove jogos disputados. Já o Canário do Sertão, que tinha vencido nas duas primeiras rodadas, chegou a sua segunda derrota consecutiva.

O Belo já volta a campo na próxima quinta-feira (22), em duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O adversário será o Altos, do Piauí, no estádio Almeidão, às 19h.


Já o Naça, que em 2024 só disputa o Paraibano, passará por uma semana de treinamentos antes de enfrentar o Serra Branca, no Amigão, no próximo sábado (22). A bola rola às 16h30.

 

Portal Correio