Grande feito: Sousa surpreende e elimina o Cruzeiro na Copa do Brasil

21/02/2024 - 21:26 - Esportes

Compartilhe:
Grande feito: Sousa surpreende e elimina o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto de divulgação

 

  • Resumão

    Deu zebra. Ou melhor, Dino na Copa do Brasil. O Sousa surpreendeu o maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro (seis títulos), e venceu o jogo único da primeira fase por 2 a 0, com dois gols de Danilo Bala. O time está na segunda fase e interrompe, de forma prematura, a participação da Raposa em 2024.

  • Sousa mostrou, que de fato é maior do Sertão paraibano ao eliminar o time de Ronaldo fenômeno, por 2x0 , um feito grande se compararmos os elencos dos dois clubes, o Sousa faz história com essa vitória. Com dois gols de Danilo Bala no final do aos 44 minutos e aos 49 minutos do 2º tempo.


  • FALA, ARTILHEIRO!

    - Estou muito feliz, emocionado porque não é fácil. Quero dedicar esses dois gols pra minha esposa e meus dois filhos, inclusive um nasceu tem um mês, o Matias, e eu ainda não peguei ele no braço, cara. Minha esposa mora longe, estou muito feliz, muito emocionado, eu quero agradecer também, não foi só individual, mas a equipe está todo parabéns, o campo tá muito encharcado, não deu pra gente desempenhar o nosso futebol, mas foi na garra, foi na vontade, eu só tenho que agradecer a Deus por essa vitória. Ah sim, com certeza, a nossa equipe é qualificada. Suportamos bem o primeiro tempo, tivemos chances de gols, mas foi um tática do professor que vamos superar bem o primeiro tempo, no segundo tempo a gente sai no contra-ataque e eu fui feliz de ter feito dois gols e a vitória. O sentimento maravilhoso, né cara? Só agradecer a Deus mesmo pela vitória.

     

    Blog do Jordn Bezerra

    Com informações do GE