Atlético de Cajazeiras afirma que irá recorrer de decisão que rebaixa o clube no Paraibano

24/02/2024 - 11:47 - Esportes

Compartilhe:
Atlético de Cajazeiras afirma que irá recorrer de decisão que rebaixa o clube no Paraibano

 

O Atlético de Cajazeiras segue confiando que é inocente no caso do jogador Pedro Bahia, que fez o clube ser condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), nesta sexta-feira, a perder 13 pontos no Campeonato Paraibano Unipê. Com a decisão, o clube cajazeirense está rebaixado no momento. A diretoria do Trovão, no entanto, já confirmou: vai recorrer da decisão da 1ª instância.

 

O clube ainda tem algumas possibilidades para recorrer até o caso se dar por transitado em julgado. Primeiro vai recorrer ao Pleno do TJDF-PB. Em caso de derrota pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, caso não vença, pode recorrer para o Pleno do STJD.

 

O jogador havia sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) no dia 15 de setembro de 2023, quando foi suspenso por 200 dias e condenado a uma multa de R$ 5 mil, quando defendia o Fernandópolis, em 2023, na 2ª divisão do Campeonato Paulista.

 

Pedro Bahia atuou nas partidas do Trovão Azul contra CSP, Pombal e Treze. Após a denúncia, o jogador acabou dispensado do clube sertanejo e não faz mais parte do elenco do Atlético de Cajazeiras.

 

NOTA OFICIAL

 

O Atlético Cajazeirense de Desportos informa que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba TJDF-PB, que julgou nesta sexta-feira (23/02) a denúncia sobre a condição do atleta Pedro Ivo Rezende (Pedro Bahia) na disputa do Campeonato Paraibano de Futebol 2024 – 1º Divisão. O Clube aguarda apenas a publicação oficial do Acórdão para acionar o recurso.

 

O departamento jurídico do Trovão Azul acompanhou o julgamento e esteve representado na sessão pelo Dr. Osvaldo Sestário.

 

O Clube reitera a inocência no caso em questão e deixa claro que irá buscar todos os meios legais para reverter a decisão proferida.

 

Coisas de Cajazeiras