Empresário Brother Construtor patrocina atleta Rafaela para o Brasileirão de Karatê no Ceará; veja vídeos

14/03/2024 - 18:22 - Esportes

Compartilhe:
Empresário Brother Construtor patrocina atleta Rafaela para o Brasileirão de Karatê no Ceará; veja vídeos

 

O empresário Brother Construtor demonstrou seu apoio à atleta Rafaela, na tarde desta quinta-feira, dia 14 de março, que representará Patos e a Paraíba no Brasileirão de Karatê, a ser realizado na cidade de Caucaia, no Estado do Ceará. Em uma atitude louvável, o empresário decidiu patrocinar as despesas da atleta, garantindo sua participação no campeonato.

 

Brother Construtor ressaltou a importância de apoiar os atletas do município e criticou o descaso da gestão com a pauta esportiva.

 

"Foi com muita honra e alegria que, na tarde de hoje, visitamos a atleta Rafaela, ela que irá representar Patos e a Paraíba em competição realizada na cidade de Caucaia, no estado do Ceará. Diante da dificuldade de conseguir patrocínio, inclusive por parte da Gestão Municipal, fomos procurados, e de pronto, concedemos o patrocínio para que ela, através do esporte, orgulhe o nosso município. Infelizmente, os atletas do nosso município sofrem com a falta de incentivo e patrocínio. Diante disso, fizemos a nossa parte. Peço que os empresários da nossa cidade e a classe política do município, também olhem com bons olhos para os nossos atletas, pois, além de levantar a bandeira do município e do estado, podem se tornar símbolo de orgulho e determinação para o nosso povo", disse Brother Construtor.

 

 

Rafaela relatou que havia buscado ajuda junto à Secretaria de Esportes de Patos, mas teve seu pedido negado pelo secretário de esportes, Dam di Sousa. Mesmo diante das dificuldades, o apoio de Brother Construtor garantiu que Rafaela possa competir no Brasileirão de Karatê, levando o nome de Patos e da Paraíba ao cenário esportivo nacional.

 

 

Blog do Jordan Bezerra