Idoso atropelado em Patos por motociclista com sinais de embriaguez não resiste e vem a óbito

29/09/2018 - 08:18 - Gerais

Compartilhe:
Idoso atropelado em Patos por motociclista com sinais de embriaguez não resiste e vem a óbito

 

Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 28, no Hospital do Trauma de Campina Grande, o senhor José Araújo, mais conhecido por Dedé Bila, de 75 anos. Ele havia sido atropelado no último domingo (23), por volta das 07h00, quando estava fazendo a poda de árvore na sua residência, na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos.


O senhor José Araújo sofreu traumas na cabeça e nos membros inferiores após ser atropelado por um motociclista com sinais de embriaguez. O fato aconteceu quando o idoso estava no acostamento da via pública deixando os galhos da árvore, mas mesmo assim foi atropelado.


O motociclista estava com sinais de embriaguez.  Minutos depois do acidente ele deixou o local com um amigo, porém, a moto foi deixada. A família do senhor José Araújo se revoltou com a situação e acionou a Polícia Militar e as guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN).  


O idoso ainda foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Complexo Hospitalar Regional na cidade de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos e do trauma, o senhor José Araújo foi transferido para o Hospital do Trauma de Campina Grande onde faleceu devido as complicações pós-cirúrgicas.


 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com