Estupro causa indignação e população organiza protesto em São José do Bonfim

25/10/2018 - 08:58 - Gerais

Compartilhe:
Estupro causa indignação e população organiza protesto em São José do Bonfim

Estupro em São José do Bonfim revolta população

 

Um caso grotesco ocorrido na pequena cidade de São José do Bonfim, localizada na região metropolitana de Patos, está causando repulsa e indignação dos moradores que exigem justiça e providências diante do crime de estupro.


O principal suspeito é um jovem de 17 anos da própria cidade e o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) na cidade de Patos. O estupro teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 22, e desde então é o principal assunto na localidade.


O que está causando mais indignação ainda é que a vítima é uma moça de 20 anos que tem deficiência física e toma remédios regulares para o problema ósseo. Após a garota chegar em casa com manchas de sangue na roupa, a família entrou em desespero e começou a buscar entender o ocorrido.


A vítima foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Patos, onde realizou os exames preliminares e depois esteve na Maternidade Dr. Peregrino Filho onde recebeu o tratamento para evitar gravidez indesejada e tomou coquetel para evitar Doenças Sexualmente Transmissíveis e para AIDS.


O estupro teria acontecido próximo da residência da própria vítima em um terreno baldio. O principal acusado conseguiu aproximação com a vítima através de mensagens de WhatsApp, inclusive o aparelho telefônico confirmou que os dois trocaram mensagens. No celular, existem diálogos e fotos trocadas entre acusado e vítima. De acordo com a família, o suspeito induziu a vítima a enviar fotos nuas.


Relatos colhidos na DEAM, são de que esse seria o segundo estupro praticado pelo mesmo jovem, mas estaria ficando oculto por influência da família na pequena cidade.


Na próxima segunda-feira, dia 29, às 08h00, está sendo organizado um protesto na cidade de São José do Bonfim. Dezenas de pessoas estão em um grupo de WhatsApp denominado: Manifestação Estupro Não!

 

 

Patosonline.com