Divulgadas as chapas que disputarão a presidência da OAB Patos; confira

27/10/2018 - 08:09 - Gerais

Compartilhe:
Divulgadas as chapas que disputarão a presidência da OAB Patos; confira

Delmiro Gomes e Fred Igor

 

Foram lançadas oficialmente nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, as duas chapas que irão concorrer à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Patos. A eleição acontecerá no próximo dia 28 de novembro, e irá definir a nova diretoria da entidade para o período de 2019 a 2021. 

 
A chapa 1, a situação, é encabeçada pelo Advogado Fred Igor, que é apoiado pela atual gestão, e tem a seguinte composição: Gabriel Brandão; Cleodon; Alexsandro; Rianne Trindade; Gustavo Aquino e Danúzia Ramos. 

 
Já na oposição, temos o Advogado Delmiro Gomes, com o apoio de sua equipe: Aniceto Rodrigues;André Gomes Alves, José Gomes; Marana Sotero; Fabrícia Marques.


Fred Igor destacou sua experiência na advocacia e afirmou que irá dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. 


“Sou advogado o Fred Igor, e há 15 anos atuo preponderantemente em Patos e região. Sou candidato a presidente da subseção OAB-Patos no intuito de continuarmos o brilhante trabalho realizado pela atual Diretoria, e para alcançarmos novas conquistas e objetivos em prol da advocacia sertaneja”, disse o Fred. 


Delmiro Gomes prometeu que irá proporcionar uma maior participação feminina na Ordem dos Advogados em Patos. Segundo ele, a oposição se apresentará de forma diversificada no pleito.


“A oposição virá de forma eclética e, mais uma vez, estaremos prestigiando de forma massiva a participação feminina, como deve ser, e como será futuramente em nossa Ordem”, assegurou o candidato. 

Disse também que vai trabalhar pela unidade da classe.

 

"Temos a chance de construir uma Ordem plural, com a participação de todos, ajudando na formatação de um projeto coeso em prol da classe, tomando como base as angústias e os anseios de cada advogado, dentro de sua peculiar realidade", contou Delmiro.


Blog do Jordan Bezerra