Mulher é vítima de feminicídio em Patos nesta segunda (25); ex-companheiro é detido

25/03/2024 - 22:10 - Policial

Compartilhe:
Mulher é vítima de feminicídio em Patos nesta segunda (25); ex-companheiro é detido

 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 25 de março, uma mulher de 39 anos escapou por pouco de um episódio de tentativa de feminicídio no bairro Noé Trajano, em Patos. De acordo com informações fornecidas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), ela foi alvo de uma violenta agressão perpetrada por seu ex-companheiro, de 43 anos, que a atacou com uma faca, desferindo múltiplos golpes, principalmente em seu pescoço.

 

A vítima relatou que seu agressor a emboscou em um matagal, onde a surpreendeu com os ataques repentinos. Contudo, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e buscar socorro. Após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela procurou a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para relatar o episódio.

 

A partir da denúncia, as autoridades iniciaram uma investigação que resultou na captura do suspeito no bairro São Sebastião, no início da tarde. Segundo informações da polícia, o acusado confessou a autoria do crime, e há também outro processo pendente contra ele por agressão à mesma vítima.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia para as providências legais necessárias.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do DHE/Patos