Mulher é morta em Patos pelo ex-marido enquanto seguia ao trabalho, em mototaxi; Delegado comenta

08/05/2024 - 11:21 - Policial

Compartilhe:
Mulher é morta em Patos pelo ex-marido enquanto seguia ao trabalho, em mototaxi; Delegado comenta

Mulher é morta em Patos pelo ex-marido enquanto seguia ao trabalho, em mototaxi

 

Uma mulher de 38 anos foi morta pelo ex-pmarido a facadas em Patos, na manhã desta quarta-feira, dia 8 de maio. Francinete Nunes dos Santos estava em um mototaxi, a caminho do trabalho, quando o criminoso o atacou pelas costas. Conhecida popularmente como Neta, ela logo caiu e morreu ainda no local do crime.

 

Neta estava indo em direção bairro Jardim Guanabara, onde trabalhava, quando soi surpreendida pelo ex-companheiro, quando o mototaxista parou no semáforo próximo à caixa de água da Cagepa, na rua do Prado, bairro Santo Antônio.

 

Ela foi atingida na região do pescoço cm vários golpes de faca. Neta deixa cinco filhos. 

 

O delegado Edson Pedroza falou sobre o crime e trouxe novas informações. 


"Ela estava sendo seguida pelo ex-companheiro e não sabia. No momento em que a moto em que ela trafegava parou no semáforo, o indivíduo se aproveitou e esfaqueou a vítima, ceifando a vida dela no local do crime, ocorrendo um feminicídio. Tivemos contato com familiares da vítima e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, está fazendo todos os levantamentos necessários para identificar e prender em flagrante o indivíduo que cometeu esse feminicídio", afirmou o delegado Pedroza.


Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Com Patos Online 


Áudios

Delegado Edson Pedroza