16/05/2025 - 09:03 - Policial
Polícia prende segundo suspeito de homicídio em Santa Luzia
Mais um suspeito foi preso acusado de ter participado da morte de Júlio César Araújo dos Santos, que era conhecido em Santa luzia como Pitut.
O jovem tinha 25 anos e foi morto a tiros por um homem que aparece enquanto ele estacionava o carro. O homem negro surge já disparando contra a vítima. Ele morreu ainda no local, antes mesmo de ser socorrido por equipes do SAMU.
O crime aconteceu no dia 6 de abril, e o suspeito de ter efetuado os disparos é conhecido como Pitoco, suas iniciais são: C. D. L. B, de 19 anos de idade. Por isso o Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, pediu a prisão preventiva do criminoso.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar do município de Conde, onde o investigado foi localizado e preso no Loteamento Nossa Senhora das Neves. O suspeito estava foragido desde a data do crime, e o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Santa Luzia.
Durante a operação, outra pessoa identificada como R.A.O., de 22 anos, foi encontrada no imóvel em atitude suspeita. Após buscas, os policiais apreenderam:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações de Patos Online e 15ª DSPC
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle